Notícias

06/10/2014

TO: Encerram hoje inscrições para concurso extrajudicial

Hoje, às 23h59min encerram as inscrições do concurso público de provas e títulos para delegações de serventias extrajudiciais de Notas e Registros do Estado do Tocantins. 

O concurso delibera ao provimento 127 vagas das delegações de notas e de registros. Dessas vagas, 10% são destinadas a portadores de deficiência. O valor da prova é de de R$ 180,00. 

As etapas do concurso são: 1 – prova objetiva de seleção, de caráter eliminatório, com 100 questões; 2 – uma prova escrita e prática, de caráter eliminatório e classificatório; 3 – comprovação de requisitos para outorga das delegações, de caráter eliminatório; 4 – exames psicotécnicos, pesquisa sobre a personalidade do candidato e entrevista pessoal e análise da vida pregressa, de caráter eliminatório; 5 – prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; 6 – avaliação de títulos, de caráter classificatório. 

Provas objetivas, escrita e prática serão aplicadas em dois dias consecutivos. Os candidatos por remoção farão a prova em 6 de dezembro, às 14h00; já a prova por provimento será em 7 de dezembro, às 14h00.  A prova escrita e prática será apenas em março de 2015. Por remoção no dia 7 e por provimento no dia 8, sempre às 14h00.


•  Veja outras notícias