Notícias

03/10/2014

Ainda dá tempo de fazer um CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DE CARTÓRIO. Veja aqui as opções que você tem para ficar cada vez mais preparado para Passar.

Caso não consiga visualizar abaixo APERTE AQUI e veja no site da Serjus-Anoreg/MG

 

Cursos ON-Line, Apostilas, etc...

Nova Loja Virtual: www.serjusanoregmg.com.br

 

Cursos On-Line, Apostilas e Livros:

(clique nos links abaixo para acessar os detalhes)

Cursos Presenciais no site da ESNOR

Apostila de Questões para Concursos para C artórios

Apostila contendo O Novo Código de Normas dos Serviços Notariais e Registrais de MG

CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DO DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL 100% PELA INTERNET - PREPARA O ALUNO E ATUALIZA O PROFISSIONAL - ABORDA O NOVO CÓDIGO DE NORMAS DE MG

CURSO PREPARATÓRIO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIOS a Distância (EAD 100% pela internet) - PREPARA O ALUNO E ATUALIZA O PROFISSIONAL. Aborda o Novo Código de Normas de MG.

50% de descontos: Seminário On-Line do LANÇAMENTO do NOVO CÓDIGO de NORMAS de MG - Compre o acesso e receba a senha no mesmo dia! Ao comprar o acesso, você vai Ganhar uma Apostila com todos os Novos Códigos de Normas e será entregue no seu endereço.

Qualifique-se ou qualifique os seus colaboradores pela internet ! Curso de Qualificação Profissional nas Atividades Notariais e Registrais - COM CERTIFICADO - Modalidade à Distância (EAD)

Código de Normas de MG Digital Comentado - Aplicativo para iPhone / iPad / iPod Touch

Livro: O Novo Código de Normas de Minas Gerais 2014 COMENTADO - Autor: Desembargador Marcelo Rodrigues - Sucesso em vendas! - Livro indispensável para os Cartórios. ÚLTIMAS UNIDADES COM FRETE ZERO TODO O BRASIL!


Os nossos Cursos presenciais e on-line, além de apostilas e livros, é tudo que o profissional precisa para se atualizar ou passar nos concursos públicos, pois vem sendo considerados como os melhores do Brasil.

Muito Obrigado por nos prestigiar.

Atenciosamente,

 

 


•  Veja outras notícias