Notícias

12/08/2014

Desembargador Marcelo Rodrigues confirma presença no Congresso da Serjus-Anoreg/MG

A Serjus-Anoreg/MG informa que o desembargador Marcelo Rodrigues estará presente no XXIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais, evento que ocorre nos dias 15 e 16 no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte.

O Desembargador Marcelo participará tanto da abertura do Congresso quanto da plenária dos cartórios de Registro de Imóveis.

A abertura do evento está marcada para às 9 horas da sexta-feira (15). 

Marcelo Rodrigues é desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), especialista em Registros Públicos e Direito Notarial, palestrante e escritor.

Sua obra é conhecida por traduzir, de forma direta e simples, o pouco conhecido sistema de publicidade registral e a importância do sistema do notariado latino na prevenção de litígios e segurança jurídica.

Nela, há reflexões sobre o funcionamento do sistema judiciário e a síntese das atividades profissionais desempenhadas por seu autor.

Caso não tenha se cadastrado para participar do evento clique no link a seguir e garanta a sua presença preenchendo o formulário no final da página: http://www.serjus.com.br/xxiii_congresso/ 

Atenciosamente,


•  Veja outras notícias