Notícias

24/03/2014

MT: Provas de concurso para cartórios estão suspensas

O desembargador Rui Ramos Ribeiro determinou a suspensão da aplicação das provas escritas e práticas do concurso de provimento dos cartórios extrajudiciais de Mato Grosso, que seriam realizadas nos dias 23 e 24 de março (domingo e segunda-feira). 

A determinação do desembargador se deu em cumprimento a decisão liminar do CNJ, que suspendeu a aplicação das provas escritas e práticas marcadas para domingo, para os candidatos habilitados pelo critério de provimento, Já a prova de segunda seria para os candidatos habilitados por remoção. 

A informação foi publicada nesta quinta-feira (20 de março) no site do TJMT, no link ‘Serviços – Concurso – Notariais – Ingresso’. De acordo com o comunicado, nesta sexta-feira (21) será disponibilizado edital convocando os candidatos para aplicação das provas nas datas de 13 e 14 de abril. 

O edital, também em cumprimento à liminar, conterá lista geral dos candidatos habilitados e lista específica de pessoas com deficiência, incluídos todos os candidatos inscritos como pessoas com deficiência.


•  Veja outras notícias