Notícias

04/06/2014

Toma posse novo presidente da Serjus-Anoreg/MG

Wolfgang Jorge Coelho assume a presidência da Serjus-Anoreg/MG no lugar de Roberto Dias de Andrade

Wolfgang Jorge Coelho, oficial do Registro de Imóveis de Leopoldina (MG), é o novo presidente da Serjus-Anoreg/MG. Ele assume o cargo no lugar de Roberto Dias de Andrade, que se licenciou da presidência da associação para participar das eleições deste ano. A cerimônia de posse ocorreu nesta terça-feira, 3.  

Nascido no distrito de Granada, município de Abre Campo (MG), Wolfgang Jorge Coelho é bacharel em Direito pela Faculdade do Vale do Rio Doce, de Governador Valadares (MG), e pós-graduado em Direito Civil Constitucional e Direito Privado. Antes de assumir a presidência, exercia a função de 1º vice-presidente da Serjus-Anoreg/MG.  

No tempo em que estiver à frente da associação, o novo presidente pretende dar continuidade aos trabalhos que estavam sendo desenvolvidos pelo ex-presidente Roberto Andrade. Como novidade para os associados, Wolfgang disse que, em sua gestão, possivelmente acontecerão dois encontros para reunir notários e registradores nos próximos meses, sendo um em São João Del-Rei e outro em Montes Claros.  

“O que eu pretendo fazer é continuar o trabalho do Dr. Roberto Andrade. Assumo com a responsabilidade de substituir um dos maiores nomes dos serviços notariais e de registro do nosso estado. Continuaremos empenhados na busca de soluções dos problemas que afligem a nossa classe, como a questão da aposentadoria dos oficiais de cartórios, e vamos levar adiante o projeto de construção da nossa nova sede”, disse o novo presidente.  

Para o presidente afastado Roberto Andrade, Wolfgang é um homem de competência reconhecida entre os seus pares do serviço extrajudicial e tem certeza de que ele fará uma grande administração à frente da Serjus-Anoreg/MG. “Além de um grande amigo, o Dr. Wolfgang está muito bem inteirado dos anseios da nossa classe e tem habilidade política para lidar com os desafios que o cargo exige”, afirmou. 


•  Veja outras notícias