Notícias

11/02/2014

Autoridades prestigiam jantar de posse da nova diretoria da Anoreg-BR

Nesta quarta-feira (5/2) foi realizado o jantar de posse da nova diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR). A solenidade aconteceu no restaurante Places, em Brasília, e contou com a presença de vários membros da classe notarial e registral, além de autoridades do governo. 

Na ocasião, o presidente reeleito, Rogério Bacelar, comentou a satisfação em liderar por mais um biênio (2014/2016) a entidade que defende todos os cartórios brasileiros. “Estamos certos de nossos constantes esforços para fortalecimento do serviço notarial e de registro, de forma a demonstrar o verdadeiro sentido da nossa profissão”, afirmou.  

Durante o jantar, Bacellar entregou os certificados para os novos diretores da Associação. 

Entre as autoridades que prestigiaram a posse da diretoria eleita, compareceram: o Secretário de Reforma do Judiciário, Flavio Crocce, o ex-ministro do Supremo Tribunal de Justiça, Fernando Gonçalves, os deputados federais Osmar Serraglio, Alex Canziani, Gonzaga Patriota e o ex-deputado José Felinto. Além deles, o diretor da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rogério Luiz Zeraik Abdalla, entre outros.  

Eleição  

A eleição, por aclamação autorizada pela Assembleia Geral Ordinária, por ser chapa única, aconteceu durante o “XV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro”, realizado em novembro de 2013, em Natal-RN. 

Diretoria eleita para o biênio 2014-2016
Fotos do jantar de Posse


•  Veja outras notícias