Notícias

28/01/2014

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL 2014 

De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em conformidade com o Capítulo 2, subitem 2.1.3, da minuta de Edital constante na Resolução n. 81, de 09 de junho de 2009, do Conselho Nacional de Justiça, a EJEF publica, para conhecimento geral dos interessados, o Edital do sorteio público para desempate dos serviços que possuam mesma data de vacância e de criação a serem ofertados no certame. 

O sorteio será realizado no dia 30 de janeiro de 2014, a partir das 9h, no auditório do Anexo I do TJMG, localizado na Rua Goiás, 229, Centro - Belo Horizonte/MG. 

Esclareça-se que os referidos serviços constam na lista de vacância da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Aviso nº 04/CGJ/2014, disponibilizado na edição do Diário do Judiciário Eletrônico-DJe do dia 23.01.2014, publicação em 24.01.2014. 

A EJEF informa ainda que o sorteio público dos serviços a serem reservados aos candidatos portadores de deficiência, para ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção), realizar-se-á no dia 04 de fevereiro, às 9h, no auditório do Anexo I do TJMG, localizado na Rua Goiás, 229, Centro - Belo Horizonte/MG. 

A lista com os serviços vagos aptos a concurso, dentre os quais aqueles que irão a sorteio público de desempate, encontra-se ao final deste Caderno Administrativo. 

Belo Horizonte, 27 de janeiro de 2014.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


•  Veja outras notícias