Notícias

22/01/2014

TJMT: Gabaritos de provas para cartórios são divulgados

Os candidatos que fizeram as provas para o concurso de cartórios extrajudiciais de Mato Grosso já podem consultar os gabaritos, divulgados no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira, 21 de janeiro. As provas foram realizadas nos dias 19 e 20 de janeiro, no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon). Ao todo, mais de 2.500 pessoas disputam as 129 vagas ofertadas pelo processo seletivo. 

O período para interposição de recursos contra o gabarito provisório é das 8h do dia 22 de janeiro às 20h do dia 23, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso. Os recursos podem ser registrados no site www.concursosfmp.com.br/notario-mt/consulta/. 

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos) operacionaliza o concurso, que está sob a responsabilidade da Gerência Setorial de Concursos Públicos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. 

O processo seletivo será realizado em três etapas. Além da prova objetiva, haverá uma fase com provas escrita, prática e oral e, por fim, o exame de títulos.

Confira aqui para ver o edital de publicação dos gabaritos.


•  Veja outras notícias