Notícias

24/12/2013

Inscrições abertas: Curso de Qualificação em Tabelionato de Notas - Código de Normas no município de Juiz de Fora

O Recivil abre inscrição para o Curso de Qualificação em Tabelionato de Notas - Código de Normas, na cidade de Juiz de Fora, nos próximos dias 11 e 12 de janeiro de 2014. As vagas para o Curso de Qualificação em Tabelionato de Notas - Código de Normas são reservadas para os registradores civis das pessoas naturais com atribuição notarial.  

O Curso de Qualificação em Tabelionato de Notas - Código de Normas terá a duração de 16 horas/aula e terá início no sábado (11/01) às 09h e terminará no domingo (12/01) às 17h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via internet. Os alunos deverão comparecer as aulas com o Código de Normas da CGJ-MG, que pode ser impresso através do site do Recivil. 

Atenção: As vagas para o Curso de Qualificação em Tabelionato de Notas - Código de Normas são reservadas para os registradores civis das pessoas naturais com atribuição notarial.  

Não serão permitidas mais de duas inscrições por serventia. 

As vagas são limitadas.  

Curso de Qualificação em Tabelionato de Notas - Código de Normas

Dias: 11 e 12 de janeiro de 2014

Cidade: Juiz de Fora

Local do curso: Victory Business Hotel - Av. Presidente Itamar Franco, 1850 - (Antiga Av. independência) - Juiz de Fora (MG)


•  Veja outras notícias