Notícias

20/12/2013

Grupo de Normas da Rede de Gestão Integrada de Informações Territoriais

Registradores de imóveis, convidados para integrar o Grupo de Normas (GT1) da Rede de Gestão Integrada de Informações Territoriais (Sinter), participaram de reunião ocorrida nos dias 17 e 18 de dezembro, em Ribeirão Preto/SP. O projeto é coordenado pela Receita Federal do Brasil. 

Estiveram presentes representantes do Instituto de Registro de Imóveis do Brasil (IRIB); da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP; da Receita Federal; do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; do Ministério da Justiça (Secretaria da Reforma do Judiciário); do Incra e da Caixa Econômica Federal. Também participam do GT1 outros órgãos como Conselho Nacional da Justiça e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – Ipea. 

Representando a classe registral, participaram o presidente do IRIB, Ricardo Basto da Costa Coelho; o vice-presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP e vice-presidente do Instituto para o Estado de São Paulo, Francisco Ventura de Toledo; o tesoureiro da ARISP, George Takeda e os registradores de imóveis em Ribeirão Preto/SP, Mari Lúcia Carraro e Frederico Assad.


•  Veja outras notícias