Notícias

13/12/2013

Publicado resultado provisório para ocupar cartórios no Espírito Santo

Já está publicado o resultado provisório da prova escrita e prática do concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado. A publicação oficial está no Diário de Justiça Eletrônico (e-diário) desta quarta-feira (11), com abertura do prazo para recursos dos candidatos junto à entidade organizadora, a Fundação CESPE/UnB. 

Os espelhos de avaliação poderão ser acessados e os recursos contra o resultado provisório ser interpostos entre as 9 horas do dia 16 de dezembro (próxima segunda-feira) e as 18 horas do dia 17 de dezembro (terça-feira), observando-se o horário oficial de Brasília, no endereço eletrônico do organizador, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Depois desse período, não serão aceitos pedidos de revisão. 

Não serão aceitos recursos via posta, via fax, correio eletrônico ou fora do prazo em desacordo com o Edital nº 1 – TJ/ES Notários e Oficiais de Registro, de 10 de julho de 2013, ou com o Edital nº 8, que relacionou as notas provisórias. O resultado definitivo está previsto para ser publicado no dia 13 de janeiro de 2014, no e-diario.


•  Veja outras notícias