Notícias

08/11/2013

TJBA: Cartórios Extrajudiciais devem dar informações sobre produtividade e arrecadação ao CNJ

Os titulares dos Cartórios Extrajudiciais baianos, sejam eles delegatários ou servidores designados, devem prestar informações pendentes sobre a produtividade e arrecadação de suas respectivas unidades ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os dados são referentes ao período de 2005 a junho de 2013 e deverão ser enviados através do Sistema Justiça Aberta do CNJ. 

O prazo para envio dos dados é de cinco dias, sob pena de abertura de processo disciplinar. Os titulares que não conseguirem inserir os dados no Justiça Aberta deverão entrar em contato com a secretaria da Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) exclusivamente através do e-mail seccorregedorias@tjba.jus.br

Para criação de login e senha no sistema, é necessário contactar a Diretoria de Modernização (DMO) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) através do telefone (71) 3372-1812. 

A ordem de serviço que determina o envio das informações pendentes foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (31/10). 

Clique aqui para visualizar a Ordem de Serviço 003/2013 – CCI


•  Veja outras notícias