Notícias

14/10/2013

TJPE: Ordem de arguição na prova oral do concurso de notários e registradores será definida nesta segunda (14)

Nesta segunda-feira (14), às 10h, haverá uma sessão pública de sorteio para definição da ordem de arguição dos candidatos habilitados para a prova oral do concurso

Nesta segunda-feira (14), às 10h, haverá uma sessão pública de sorteio para definição da ordem de arguição dos candidatos habilitados para a prova oral do concurso público de provas e títulos para notários e registradores de Pernambuco. A data da prova ainda não foi divulgada. A reunião acontecerá no auditório da Corregedoria Geral da Justiça, localizado no 6º andar do Fórum Thomaz de Aquino, no Bairro de Santo Antônio.

Entre os dias 18 e 21 deste mês, os candidatos habilitados na prova escrita e prática do concurso deverão apresentar os documentos indicados no Edital de Abertura de Inscrições (item 7 e respectivos subitens do Capítulo VI), no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (Palácio da Justiça), localizado no Bairro de Santo Antônio, das 8h às 18h. O atestado de aptidão física e mental deve ser emitido em papel timbrado, contendo o carimbo, assinatura e CRM. A relação das fontes de referências deve conter nome, cargo e endereço completos, com CEP e telefone, recomendando-se que o número de pessoas referidas não ultrapasse o de cinco.

Os candidatos que já realizaram a entrega dos documentos no Protocolo Geral, quando da publicação do resultado preliminar das provas escrita e prática, terão seus documentos avaliados. No caso de certidões cujos prazos de validade tenham expirado, deverão entregar documentação atualizada, desde que nos prazos determinados no edital.

A Fundação Carlos Chagas é a organizadora do certame. No total, foram abertas 254 vagas em todo o Estado, que serão preenchidas pelos critérios de provimento ou remoção. A comissão do concurso é presidida pelo desembargador Fausto Campos.


•  Veja outras notícias