Notícias

09/10/2013

VIII Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário

Está definido o hotel que receberá o evento, nos dias 28 e 29 de novembro, no Rio de Janeiro/RJ. Garanta sua vaga 

A oitava edição do Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário será realizada no Rio de Janeiro/RJ, nos dias 28 e 29 de novembro. Serão tratados temas como: aquisição de imóveis por estrangeiro; registro eletrônico; reconhecimento e execução de testamentos estrangeiros; o papel do registro predial em tempos de recessão e de desenvolvimento econômico; a importância do princípio da concentração ou do prédio funcional, entre outros. 

Reunindo palestrantes dos três países, o evento é uma promoção conjunta do IRIB, do Centro de Estudos Notariais e Registrais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR) e do Colégio de Registradores de La Propiedad y Mercantiles de Espanha (CORPME). Conta com o apoio da Anoreg/RJ, da Escola Paulista da Magistratura (EPM); da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) da Associação dos Advogados do Mercado Imobiliário (Abami). 

Hospedagem

O Hotel Pestana Atlântico Rio sediará o evento. Com localização privilegiada na Avenida Atlântica e vista para a praia de Copacabana, o hotel oferece completa infraestrutura de eventos. A organização do Seminário recomenda que a reserva seja feita o quanto antes, tendo em vista que o Rio de Janeiro recebe milhões de turistas por ano. Para efetuá-la, entre em contato pelo e-mail reservas.br@pestana.com ou pelo telefone (21) 4062-0609. É importante mencionar o código GBCORPIRIR. 

Temas e palestrantes confirmados


•  Veja outras notícias