Notícias

24/01/2020

Registro de Imóveis de Mateus Leme recebe Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR

O Cartório de Registro de Imóveis de Mateus Leme, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), participou, em 2019, pela segunda vez do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA). A serventia, que em 2018 havia recebido a premiação na categoria Ouro, conquistou o prêmio Diamante no ano seguinte.

A cerimônia de premiação do PQTA aconteceu em Aracaju (SE), no dia 28 de novembro, e premiou 162 cartórios de todo país, avaliando-os em 10 critérios: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance.

Os cartórios participantes trabalham durante todo o ano para se adequar aos parâmetros do PQTA, e as mudanças geram resultados positivos para as serventias. “Foram várias mudanças implementas no dia a dia da nossa serventia. Temos uma gestão hoje bem mais eficiente, dinâmica, comprometida com nossos funcionários e usuários dos nossos serviços. Promovemos várias ações sociais no município, diminuímos o tempo de prestação de serviço, de entrega de certidões, entre outros. Construímos, hoje, uma outra imagem perante o usuário. Imagem de eficiência e de qualidade” relata Cláudia Bastos Amaral, titular do cartório.

A registradora também destaca que a rotina de adequações fortalece o trabalho em equipe. “A participação no PQTA mobiliza todos os nossos colaboradores a trabalharem em equipe, estimula a união de forças pra atingir um objetivo em comum, que é além da conquista do prêmio em si, trabalhar de forma harmônica e prestar um serviço de qualidade para toda a sociedade”, destaca Amaral.  

Nesta edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR, Minas Gerais foi o terceiro estado com o maior número de vencedores, com 19 Cartórios premiados: 11 na categoria Diamante, cinco na categoria Ouro e três na categoria Prata.

Clique aqui e veja a lista completa de premiados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/MG


•  Veja outras notícias