TJMG realiza mais uma etapa de concurso

Nos últimos dias 6 e 7 de agosto, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) realizou mais uma etapa do concurso público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais. No sábado, 6, de 13 às 17h, uma prova escrita e prática para critério de remoção foi aplicada a 153 candidatos, com 8% de ausentes.

No domingo, 7, das 8 às 12h, foi realizada a prova escrita e prática para critério de provimento, que conta com 2.126 candidatos, sendo registrados 12% de ausentes.

Sob a coordenação da Gerência de Concursos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), as provas aconteceram nas unidades acadêmicas da UFMG/Campus Pampulha.

Na prova escrita e prática, foi permitida a consulta apenas a textos de legislação pertinentes às matérias sobre as quais versou o teste, desacompanhados de jurisprudência, súmulas, exposições de motivos, anotações ou comentários.

A relação dos candidatos aprovados na prova escrita e prática e habilitados para se submeterem à prova oral, por critério de ingresso (provimento e remoção), será publicada no Diário do Judiciário Eletrônico (DJe) e disponibilizada nos endereços eletrônicos: www.ejef.jus.br e http://www.gestaodeconcursos.com.br/.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - 08/08/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.