TJSP - Definida Banca Examinadora do 7º Concurso para Notários e Registradores

Inscrições devem ser feitas no período de 6 a 23 de dezembro

O Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) publicou, no dia 23 de novembro, o edital para o 7º Concurso de Títulos e Provas para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado.

O Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2010 lista todas as serventias vagas do estado, divididas por categorias de delegações. Ao todo, foram destinados 2/3 das vagas para provimento na carreira e 1/3 para remoção de registradores e notários que exerçam a atividade há mais de dois anos.

As inscrições deverão ser feitas no período de 6 a 23 de dezembro de 2010, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br.

As providências iniciais para a realização do concurso começaram a ser adotadas pela Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo que já definiu e aprovou os nomes que irão compor a banca examinadora.

Leia a íntegra do edital

Confira:

PROCESSO Nº 2010/29267 - SÃO PAULO - CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA
Nomeio os Desembargadores Carlos Eduardo Donegá Morandini, como Presidente, Artur César Beretta da Silveira (suplente), os Juízes de Direito, Doutores Márcio Martins Bonilha Filho, Milton Paulo de Carvalho Filho, Enéas Costa Garcia e Luis Augusto de Sampaio Arruda (suplente), os Registradores Francisco Raymundo e Flaviano Galhardo (suplente), os Tabeliães Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito e Sérgio Ricardo Watanabe (suplente), a Doutora Regina Célia Ribeiro, Procuradora de Justiça, como representante do Ministério Público e os Doutores Mário de Oliveira Filho e Marcos de Almeida Villaça Azevedo (suplente), como representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, para comporem a Banca Examinadora do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, nos termos do art. 3º e §§ do Provimento CSM nº 612/1998 c/c art. 1º e §§ da Resolução CNJ nº 81/2009. São Paulo, 28 de junho de 2010 - (a) ANTONIO CARLOS VIANA SANTOS - Presidente do Tribunal de Justiça.

PROCESSO Nº 2010/29267 - SÃO PAULO - CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA
Vistos. Nomeio o Doutor Alexandre David Malfatti, Juiz de Direito Auxiliar da 7ª Vara Cível do Foro Regional II - Santo Amaro, para compor a Banca Examinadora do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, em substituição ao Doutor Milton Paulo de Carvalho Filho, Juiz de Direito Auxiliar da 2ª Vara Cível do Foro Regional XI - Pinheiros, bem como a Doutora Cíntia Mítico Belgamo Pupin para compor a referida Banca como representante do Ministério Público, na condição de suplente, nos termos do art. 3º e §§ do Provimento CSM nº 612/1998 c/c art. 1º e §§ da Resolução CNJ nº 81/2009. São Paulo, 20 de agosto de 2010 - (a) ANTONIO CARLOS VIANA SANTOS - Presidente do Tribunal de Justiça.


Fonte: Site do IRIB - 29/11/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.