TJRS convoca para reidentificação da prova preliminar

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
PODER JUDICIÁRIO - TRIBUNAL DE JUSTIÇA

EDITAL Nº 07/2004 – CPCIRSNR

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA OS SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTROS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REIDENTIFICAÇÃO DA PROVA PRELIMINAR – PRIMEIRA ETAPA

Faço público, para conhecimento dos interessados, que a Comissão Permanente de Concursos de Ingresso e Remoção nos Serviços Notarial e Registral do Estado do Rio Grande do Sul, em cumprimento ao item 5.5.1 do Edital nº 02/2004 - CPCIRSNR, designou a seguinte data, horário e local para a realização da reidentificação da prova preliminar – primeira etapa – do concurso em epígrafe:

- Data: 20/05/2004, no turno da tarde
- Horário: Início marcado para as 14:30
- Local: Av. Ipiranga, 5.311 - Teatro AMRIGS - Porto Alegre

Durante a Sessão Pública de reidentificação não será fornecido o resultado da prova preliminar. Conforme previsto no cronograma do concurso, o resultado dessa prova será publicado no Diário da Justiça e no site: www. tj.rs.gov.br, no dia 28/05/2004, por meio do número de inscrição dos candidatos, fornecido no dia da aplicação da prova preliminar.

Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado, em Porto Alegre, aos treze dias do mês de maio do ano de dois mil e quatro (13/05/2004).

DES. ARISTIDES PEDROSO DE ALBUQUERQUE NETO
Corregedor-Geral da Justiça, Presidente da Comissão Permanente de Concursos de Ingresso e Remoção nos Serviços Notarial e Registral

Registre-se e Publique-se.

REJANE CENTENO
Secretária da Comissão


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul - 18/05/2004