TJDFT aprova realização de concurso para notários

 


A partir da próxima segunda-feira (9/10) estarão abertas as inscrições do concurso público para Delegatários de Serviços Notariais e de Registro do DF (Notários). O concurso é promovido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e será realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - CESPE/UnB.

A seleção visa preencher duas vagas de Titular de Serviços Notariais e de Registro: um com atuação no 1º Ofício de Notas de Brasília, e outro no 3º Ofício de Protesto de Títulos de Brasília. Para concorrer é preciso ser Bacharel em Direito ou ter, no mínimo, dez anos de exercício em serviço notarial ou de registro. As inscrições serão feitas somente via internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdftpr2006, das 10h do dia 9 de outubro às 23h59 do dia 22 de outubro. A taxa é de R$ 150,00.

O concurso compreenderá três fases: provas objetivas, prova discursiva e avaliação de títulos. A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de cinco horas e serão aplicadas no dia 26 de novembro, pela manhã. Os aprovados serão remunerados, exclusivamente, mediante emolumentos cobrados em razão do ofício, na forma da legislação específica, atos e tabelas expedidos pelo Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Outras informações no site www.cespe.unb.br ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino da Ala Norte – pelo telefone (61) 3448-0100.
 


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - 02/10/2006
 

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.