TJ/Amapá sorteia Ordem da Prova Oral do Concurso para Cartorários

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, promoveu, nesta quinta-feira (7), o sorteio para definição da ordem de arguição dos candidatos aprovados na segunda etapa do Concurso Público de Provas e Títulos para outorga de Delegações de Notas e de Registro Públicos do Amapá.

O evento foi realizado no plenário do Tribunal de Justiça, na presença de candidatos e de serventuários da Justiça. Na ocasião, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Mário Gurtyev, esclareceu aos presentes o procedimento e, em seguida, procedeu ao sorteio dos candidatos, auxiliado pelo Diretor-Geral do órgão, Veridiano Colares.

A prova oral será realizada no período de 19 a 29 de outubro deste ano. Os 80 candidatos foram divididos em 20 grupos de 04 pessoas. Prestarão a prova oral 08 candidatos por dia, sendo 04 no período matutino, a partir das 08h00, e 04 candidatos no turno da tarde, a partir das 15h00.

O sorteio do ponto da prova oral de cada grupo será feito 48 horas antes da data da arguição e ocorrerá do dia 17/10 a 26/10. A ordem da arguição estabelecida no Sorteio Público será publicada através de Edital.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Amapá - 11/07/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.