TJ do Acre prorroga prazo de inscrições do Concurso de Notários

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre tornou público nesta quarta-feira, a reabertura do período de inscrição no concurso público para provimento de vagas na titularidade dos Serviços Notariais e de Registro, somente via internet, em 30 cartórios extrajudiciais do Acre.

As inscrições poderão ser feitas no endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/tjacnot2006/ até as 23horas e 59 minutos do dia oito de outubro de 2006, horário oficial de Brasília/DF, com o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA), até o dia nove de outubro de 2006, bem como do período para entrega ou envio dos laudos médicos a que se referem os subitens 3.2 e 5.9 do Edital no. 1/2006 - TJ-AC/Notários, de 11 de setembro de 2006, publicado no Diário da Justiça do Estado do Acre, até o dia nove de outubro de 2006.

Segundo o edital, os candidatos vão disputar sete cartórios em Rio Branco, três em Cruzeiro do Sul e um em cada município restante do Acre. A ordem de classificação é que vai garantir ao candidato a escolha da localização dos cartórios.
 


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Acre - 04/10/2006
 

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.