Concurso MG - Ingresso - Tabelionato e registro: reunião pública

Amanhã, dia 10 de agosto, será realizada a reunião pública de prova de títulos do Concurso de Ingresso para Delegação dos Serviços de Tabelionato e de Registro do Estado de Minas Gerais.

O encontro acontece das 9 às 13h, no auditório do anexo I do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e tem como objetivo dar publicidade ao resultado da análise dos títulos e divulgar a classificação final de aproximadamente 4 mil candidatos. Na ocasião, a comissão examinadora apresentará os critérios adotados na avaliação dos títulos dos candidatos. A reunião, prevista no edital 02/2007, é a última etapa do certame.

Estarão presentes o segundo vice-presidente do TJMG e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), desembargador Herculano Rodrigues, a comissão examinadora do Concurso, composta por desembargadores e servidores, bem como os candidatos inscritos. A entrada é aberta também ao público geral.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom 


Fonte: Site do TJMG - 09/08/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.