Roberto Andrade é homenageado pelo Sindicato dos Policiais Federais do Estado

Na última sexta-feira, 29 de junho, o presidente da SERJUS-ANOREG/MG, Roberto Andrade foi homenageado com a Medalha do Sindicato dos Policiais Federais, que foi dada pelo SINPEF-MG – Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Minas Gerais. Os condecorados foram escolhidos por terem se destacado nos cenários social, cultural, econômico e político em 2011.

Presidente da SERJUS-ANOREG/MG, Roberto Andrade, durante recebimento da Medalha do Sindicato dos Policiais Federais

Também foram agraciados com a Medalha do Sindicato dos Policiais Federais o presidente da ANOREG-Brasil, Rogério Bacellar, e o presidente da Arpen-Brasil e do Recivil, Paulo Risso. Representantes do Governo Federal, Câmara Federal, Assembleia Legislativa do Estado, profissionais liberais, dentre outros foram igualmente homenageados na cerimônia.


O presidente da Arpen-Brasil e do Recivil, Paulo Risso (à esq.), e o presidente da ANOREG-BR, Rogério Bacellar (à dir.), também foram homenageados na cerimônia.

A homenagem fez parte da comemoração de 23 anos do SINPEF-MG.

O evento aconteceu na Galeria de Artes e Eventos Caravaggio, na Pampulha, e reuniu mais de 400 pessoas.


Fonte: Assessoria de Imprensa SERJUS-ANOREG/MG - 06/07/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.