Concurso MG - Governador torna sem efeito, retifica e assina atos de delegação nos serviços notariais e de registro

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:

PELA SECRETARIA DE ESTADO DE CASA CIVIL E DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS


no uso de suas atribuições, TORNA SEM EFEITO o ato de delegação do exercício do serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito de Monsenhor Horta, Comarca de Mariana, a ALINE FRANÇA CAMPOS, publicado em 2 de agosto de 2011 no “Minas Gerais”, Caderno 1, pág. 5.

no uso de suas atribuições, TORNA SEM EFEITO o ato de delegação do exercício do serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito de Major Ezequiel, Comarca de Alvinópolis, a SABRINA MASO NASCIMENTO, publicado em 2 de agosto de 2011 no “Minas Gerais”, Caderno 1, pág. 3.

no uso de suas atribuições, TORNA SEM EFEITO o ato de delegação do exercício do serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Município de Serra dos Aimorés, Comarca de Nanuque, a JOSÉ GERALDO DORNELAS, publicado em 2 de agosto de 2011 no “Minas Gerais”, Caderno 1, pág. 5.

no uso de suas atribuições, TORNA SEM EFEITO o ato de delegação do exercício do serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito de Vilas Boas, Município de Guiricema, Comarca de Visconde do Rio Branco, a JOSÉ SENA DOS REIS, publicado em 2 de agosto de 2011 no “Minas Gerais”, Caderno 1, pág. 6.

no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta do ofício n.203/GAPRE/2011, do egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, nos termos do art. 22 da Lei Estadual n. 12.919, de 29 de junho de 1998, DELEGA o exercício do serviço de Registro de Títulos e Documentos das Pessoas Jurídicas da Comarca de Abre Campo a JOSÉ GERALDO DORNELAS, habilitado em concurso público de provas e títulos, para ingresso na atividade notarial e de registro (Edital n. 02/2007), realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, devidamente homologado por acórdão publicado no DJE em 14 de junho de 2011.

no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta do ofício n.203/GAPRE/2011, do egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, nos termos do art. 22 da Lei Estadual n. 12.919, de 29 de junho de 1998, DELEGA o exercício do serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Município de Rio Espera, Comarca de Conselheiro Lafaiete, a JOSÉ SENA DOS REIS, habilitado em concurso público de provas e títulos, para ingresso na atividade notarial e de registro (Edital n. 02/2007), realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, devidamente homologado por acórdão publicado no DJE em 14 de junho de 2011.

no uso de suas atribuições, RETIFICA o ato de delegação publicado em 2 de agosto de 2011 no “Minas Gerais”, Caderno 1, pág. 4: onde se lê “Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Comarca de Campo Minas a FERNANDA MÁRCIA ALVES DE ALKMIN”, leia-se “Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Município de Dom Viçoso, Comarca de Carmo de Minas, a FERNANDA MÁRCIA ALVES DE ALKMIN”.

no uso de suas atribuições, RETIFICA o ato de delegação publicado em 2 de agosto de 2011 no “Minas Gerais”, Caderno 1, pág. 4: onde se lê “Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Comarca de Diamantina a LAURA CECÍLIA VERSIANI”, leiase “Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Município de Datas, Comarca de Diamantina, a LAURA CECÍLIA VERSIANI”.


Fonte: Imprensa Oficial de Minas Gerais - 03/08/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.