20º Encontro Estadual - Resultado do 5º Concurso de Monografias realizado pela SERJUS-ANOREG/MG

A SERJUS-ANOREG/MG tem a honra de comunicar o resultado do 5º Concurso de Monografias que integra a programação oficial do 20º Encontro Estadual de Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais, a ser realizado no período de 06 a 08 de outubro, no Hotel Tauá, em Caeté/MG.

- Prêmio Registrador José Thadeu Machado Cobucci, conferido ao trabalho intitulado “A segurança jurídica dos registros públicos como garantia da cidadania”.
Autora: Ana Cristina Koch Torres de Assis

- Prêmio Registrador João Marques de Vasconcelos, conferido ao trabalho intitulado “Desapropriação como forma originária de aquisição da propriedade e o procedimento de registro da sentença expropriatória”.
Autor: Cristiano Tolentino Pires

- Prêmio Tabelião Paulo Hermano Soares Ribeiro, conferido ao trabalho intitulado “A importância das serventias extrajudiciais no processo de desjudicialização”.
Autora: Lígia Arlé Ribeiro de Souza

Todas as monografias inscritas foram encaminhadas à Comissão Técnica sem qualquer identificação dos autores, conferindo ao concurso lisura e imparcialidade, conforme regulamento publicado anteriormente.

Composição da Comissão Técnica:

- Dra. Maria Candida Baptista Faggion - Presidente

- Dra. Juliana Pereira Soares

- Dra. Letícia Franco Maculan Assumpção

- Dra. Telma Lúcia Sarsur;

- Dra. Wânia do Carmo de Carvalho Triginelli.

Os vencedores terão os seus trabalhos publicados na 9ª edição da Revista Autêntica e estão convocados a participar da abertura do 20º Encontro Estadual, no dia 06/10, às 19 horas, ocasião na qual serão realizadas a entrega da Comenda “Antônio Albergaria” aos homenageados e a premiação do 5º Concurso de Monografias.

A SERJUS-ANOREG/MG e a Comissão Técnica parabenizam os premiados e agradecem a importante participação de todos os inscritos no concurso.


Fonte: SERJUS-ANOREG/MG - 29/09/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.