1º Registro de Imóveis de Belo Horizonte recebe Prêmio Mineiro da Qualidade 2010

Prêmio Mineiro da Qualidade 2010 reconhece 13 organizações.

O Instituto Qualidade Minas - IQM e o Programa Mineiro da Qualidade e Produtividade - PMQP anunciaram no dia 25 de outubro, o resultado do oitavo ciclo do Prêmio Mineiro da Qualidade - PMQ. Foram reconhecidas 13 organizações entre as 17 participantes.

Cinco organizações foram reconhecidas na Faixa Ouro do PMQ, sendo que duas receberão o Troféu do Prêmio Mineiro da Qualidade, o 4º Grupo de Artilharia Antiaérea e a U&M Mineração e Construções, por apresentarem destaque de desempenho no seu modelo de gestão.

A solenidade oficial de entrega do Prêmio deste ano está marcada para o dia 09 de novembro, às 20 horas, no Teatro Sesiminas em Belo Horizonte.

O ciclo 2010 do Prêmio Mineiro da Qualidade reconheceu as seguintes organizações:

Troféu PMQ

. 4º Grupo de Artilharia Antiaérea
. U&M Mineração e Construções S.A.

Faixa Ouro

. 4º Grupo de Artilharia Antiaérea
. Hemodinâmica Monte Sinai
. Instituto Materno Infantil de Minas Gerais S.A. - Hospital Vila da Serra
. T.W. Espumas Ltda
. U&M Mineração e Construções S.A.

Faixa Prata

. 1º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Belo Horizonte
. Companhia Ultragaz S.A.
. Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SECTES
. XPRO Sistemas Ltda.

Faixa Bronze

. 11º Batalhão de Infantaria de Montanha
. JAMEF Transportes
. Nefro MG S/C
. Rhodes S.A.

Banca de Juízes

A banca de juízes do Prêmio Mineiro da Qualidade 2010 foi formada pelo diretor executivo da Mecan, Carlos Alberto Passos Villefort; pelo coordenador executivo do núcleo estadual do Gespública da Polícia Rodoviária Federal, Edimar Antônio Nunes Júnior; pelo Superintendente de Qualidade Total de Furnas Centrais Elétricas, Luiz Fernando Corrêa Ferreira; pelo Diretor Geral do Biocor Instituto, Mario Vrandecic; pelo Diretor de Desenvolvimento e Planejamento da Samarco, Paulo José Barros Rabelo; e pelo Sênior Partner da Winbros Participações Gestão e Empreendimentos, Romeu Scarioli.


Fonte: Site do Instituto de Qualidade Minas - 09/11/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.