Rádio Justiça: os segredos dos contratos imobiliários no programa Hora Legal

Culturalmente, o brasileiro não tem por hábito protestar. E a postura de não apresentar, de forma técnica, a reclamação diante de situações problemáticas pode fazer com que se percam direitos em decorrência da prescrição ou que o problema se agrave ainda mais. Um dos setores em que isso acontece com certa frequência é o imobiliário. Um contrato que não foi devidamente cumprido, um serviço que não foi adequadamente prestado – situações corriqueiras que, quando o condômino deixa de reclamar, podem acarretar prejuízo.

No programa Hora Legal desta terça-feira, o advogado especializado em Direito Imobiliário e vice-presidente da Câmara do Mercado Imobiliário de Minas Gerais, Kênio de Souza Pereira, fala sobre as principais armadilhas e lembra que mais importante do que reclamar é fazê-lo de forma correta.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

Hora Legal, nesta terça-feira (14), às 8 horas.


Fonte: Site do Supremo Tribunal Federal - 13/04/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.