Concurso MG - Prova para cartório será dia 28

Os candidatos inscritos no concurso público de ingresso para a delegação dos serviços de tabelionato e de registro (Serviços Notariais e de Registro – Edital 02/2007) realizam provas de conhecimento no próximo dia 28 de junho, domingo, das 8 às 13h. As provas serão realizadas no Campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com pelo menos uma hora de antecedência, portando documento oficial de identidade, lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta e, preferencialmente, o Comprovante de Inscrição no Concurso. Para consulta individual do local de realização de prova, consultar o endereço eletrônico www. fundep.br ou clique aqui .

As provas de conhecimento, de caráter eliminatório, terão questões de Língua Portuguesa, conhecimentos gerais de Direito, de Direito Notarial, além de conhecimentos técnicos específicos sobre as funções de tabelionatos e de registro.

A lista dos candidatos inscritos foi divulgada pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) no dia 4 de junho. Mais informações sobre a realização do concurso de ingresso ao extrajudicial na página eletrônica da Ejef, ou clique aqui .


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de MG - 26/06/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.