Presidente da SERJUS-ANOREG/MG parabeniza os agraciados com a Medalha de Mérito Des. Ruy Gouthier de Vilhena

Em nome de todos os colegas da SERJUS-ANOREG/MG, gostaria de parabenizar os titulares Eugênio Klein Dutra (Oficial do 6º Registro de Imóveis/Comarca de Belo Horizonte), Getúlio Sérgio do Amaral (Oficial do 2º Registro de Títulos e Documentos/Comarca de Belo Horizonte), Janete Kalil Salles (Oficiala do 1º Registro Civil das Pessoas Naturais/Comarca de Barbacena), Ivan Campolina Leitão (Tabelião do 1º Tabelionato de Notas/Comarca de Pará de Minas) e Paulo Ricardo Grissi (Tabelião de Protesto de Títulos/Comarca de Mateus Leme), que receberão na tarde de hoje, 23, a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena.

A meu ver, essa medalha é uma das mais importantes honrarias proferidas aos magistrados e servidores do Foro Judicial e Extrajudicial, uma vez que homenageia aqueles que desempenharam suas atividades com presteza e dedicação à Justiça de Primeira Instância da Capital e Interior e à Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, mas principalmente aos cidadãos que necessitam dos serviços cartoriais.

Que essa premiação seja mais um incentivo para continuarmos buscando a qualidade máxima dos serviços prestados e em prol do desenvolvimento da classe

Roberto Andrade
Presidente da Serjus-Anoreg/MG.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Serjus-Anoreg/MG - 23/09/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.