Presidente da SERJUS-ANOREG/MG parabeniza os agraciados com a Medalha de Mérito “Des. Ruy Gouthier de Vilhena”

Em nome de todos os colegas da SERJUS-ANOREG/MG, gostaria de parabenizar os titulares Antônio João Guimarães (Oficial do Registro de Imóveis de Vazante), Maria da Glória Marques Rezende (Oficiala do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Lavras), Francisco José Brigagão de Carvalho (Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais de Machado), Dirceu Pinto de Oliveira (Tabelião do 4º Ofício de Notas de Belo Horizonte) e José Ângelo de Assis Eustáquio (Tabelião do 1° Ofício de Protesto de Títulos de Betim), que receberão amanhã, 15, às 17h30, a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena.

Essa medalha é uma das mais importantes honrarias proferidas aos magistrados e servidores do Foro Judicial e Extrajudicial, uma vez que homenageia aqueles que desempenharam suas atividades com presteza e dedicação à Justiça de Primeira Instância da Capital e Interior e à Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, mas principalmente aos cidadãos que necessitam dos serviços cartoriais.

Que essa premiação seja mais um incentivo para continuarmos buscando a qualidade máxima dos serviços prestados e em prol do desenvolvimento da classe

Roberto Andrade
Presidente da SERJUS-ANOREG/MG.


Fonte: Assessoria de Imprensa SERJUS-ANOREG/MG - 14/06/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.