Concurso MG - Ingresso - Estipulado prazo para conhecimento das justificativas dos recursos interpostos

 
SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretora Executiva: Maria Cecília Belo

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL 001/2005

A V I S O

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Antônio Hélio Silva, 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que as justificativas das decisões referentes aos recursos interpostos estarão disponíveis para os recorrentes, do dia 17 de abril ao dia 12 de maio de 2006, na Internet, nos endereços eletrônicos www.tjmg.gov.br e www.fundep.br , ou pessoalmente, na FUNDEP, Setor de Concursos, Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627, Unidade Administrativa II, Campus da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte/MG, das 9h às 11h30min ou das 13h30 min às 16h30min (exceto sábados, domingos e feriados).

A lista dos aprovados, em ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos candidatos nas quatro matérias das provas de conhecimento, será publicada, oportunamente, no "Minas Gerais - Diário do Judiciário" - expediente da EJEF e, ainda, disponibilizada na internet, nos endereços eletrônicos citados.

(a) Maria Cecília Belo
Diretora Executiva da EJEF

 


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 30/03/2006