Paternidade: TJMG inaugura Centro

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) inaugura na próxima segunda-feira, 8 de agosto, às 10h30, na Avenida Olegário Maciel, 600, o Centro de Reconhecimento de Paternidade, que vai cuidar de todo o procedimento de averiguação administrativa da paternidade.

Ligado à Vara de Registros Públicos, que tem à frente o juiz Fernando Humberto dos Santos, o Centro é parte de um projeto pioneiro do TJMG, que estrutura um espaço para receber e ouvir as mães de crianças sem paternidade reconhecida.

Várias autoridades devem participar da solenidade de inauguração do Centro de Reconhecimento de Paternidade, dentre elas, a ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Alvim Soares, o 2º vice-presidente do TJMG e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, e o juiz Fernando Humberto dos Santos.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - 05/08/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.