Novo Corregedor-geral e Vice do TJMG tomam posse dia 03/10

Os desembargadores Célio César Paduani e Antônio Marcos Alvim Soares tomam posse nos cargos de corregedor-geral de Justiça e vice-corregedor-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, dia 3 de outubro, às 17 horas, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

O desembargador Célio César Paduani ingressou na magistratura, em 1992, como juiz do Tribunal de Alçada do Estado de Minas Gerais. Foi promovido a desembargador do TJMG, em 1999, e é vice-corregedor de Justiça, desde outubro de 2006. Paduani tem vasta experiência no magistério, várias obras publicadas e exerceu a atividade de jornalista nos jornais "Última Hora" e "O Diário".

O desembargador Alvim Soares ingressou na magistratura, em 1974, como juiz de direito da comarca de Açucena. Em 1984, foi promovido para a 6ª Vara de Família e Juizado de Pequenas Causas da comarca de Belo Horizonte e, em 1992, tomou posse no Tribunal de Alçada de Minas Gerais. É desembargador do TJMG desde 2001.

A posse será realizada no anexo II do TJMG, na rua Goiás, 253, 15º andar.

Assessoria de Comunicação Institucional
Ascom TJMG - Unidade Goiás
(31) 3237-6551

ascom@tjmg.gov.br 


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - 24/09/2008.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.