Notária e registrador serão agraciados com Medalha Ruy Gouthier de Vilhena


Magistrados e servidores da Capital e do Interior estão entre os homenageados

Uma medalha para marcar os méritos dos bons serviços prestados à Corregedoria Geral de Justiça de Minas Gerais e à Justiça Comum de Primeira Instância de Minas Gerais. Esse é o objetivo da “Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena”. São agraciados magistrados e servidores do Foro Judicial e também do Extrajudicial, que atuam nas diversas comarcas mineiras, indicados por comissão especial composta pelo desembargador-corregedor Roney Oliveira, chanceler da medalha, e pelos juízes auxiliares da Corregedoria.

A solenidade de entrega da medalha, que contará com a presença do presidente do TJMG, desembargador Hugo Bengtsson, um dos agraciados, será no próximo dia 29 de setembro, às 17h, no Salão do Primeiro Tribunal do Júri de Belo Horizonte (Fórum Lafayette).

Agraciados

Os agraciados de 2006 são: os ministros do Superior Tribunal de Justiça, Antônio de Pádua Ribeiro e Fernando Gonçalves; o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Hugo Bengtsson Júnior; o desembargador Luiz Audebert Delage Filho, do TJMG; o desembargador Manoel Carpena Amorim, ouvidor geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro; os juízes Manoel dos Reis Morais e Fernando Neto Botelho; o presidente da OAB-Seção Minas Gerais, Raimundo Cândido Júnior; o procurador-geral de Betim, Oscar Diniz Rezende; os advogados Ziba Alves de Assis e Odilon Pereira de Souza; o defensor público, José Francisco Teotônio Machado; o prefeito de Martinho Campos, José Márcio de Araújo; o jornalista Cyro Siqueira; o gerente da Agência Poder Judiciário do Banco do Brasil, Pedro Jairo Cornélio Matos; a diretora de Comunicação do TJMG, Tânia Mara Caçador; a ex-diretora executiva da Escola Judicial do TJMG, Maria Cecília Belo; a coordenadora do Serviço de Apoio ao Gabinete do Corregedor, Sônia Maria Martins Parreira; os servidores de Belo Horizonte, Alcione Martins de Oliveira, Luciana Remiggi e Marcos Denilson Marzagão; o servidor de Bambuí, Rawilson Castoril Silva e o escultor Sinfrônio Rezende.

Da Região I, Capital, serão agraciados: o juiz Herbert José Almeida Carneiro; os servidores José Carlos Botelho, Raimundo Célio Soares Vargas, Frederico Wilson Bittencourt Filho e Bernardo Assis Cambraia Diniz. Da Região 2: o juiz de Santa Luzia, Marco Antônio de Melo; a escrivã de Ouro Preto, Isabel Tolentino de Freitas; o oficial de Justiça de Vespasiano, José Roberto Salles; a escrevente de Pedro Leopoldo, Vânia Diniz Machado e a contadora-tesoureira de Itabira, Gizelda Batista Martins.

Da Região 3, vão receber a medalha: a juíza de Barbacena, Liliane Rossi dos Santos Oliveira; a escrivã de Barbacena, Ana Maria Protasio; o oficial de Justiça de São João Del Rei, Antônio Moreira Neto; o escrevente de Juiz de Fora, Afonso Sasso; e a servidora de Muriaé, Fabíola da Silveira Novaes. Os agraciados da Região 4 são: o juiz de Conceição do Rio Verde, Daiton Alves de Almeida; o escrivão de Três Pontas, José Henrique Portugal; o oficial de Justiça de Lavras, Luiz Carlos Botelho; a escrevente de Itamonte, Luciana Perroni Lopes Motta; a psicóloga judicial de Varginha, Érika Maria Pannain Resende Pereira.

Os da Região 5 são: o juiz de Uberaba, Habib Felippe Jabour; a escrivã de Uberlândia, Joana Batista Martins; o oficial de Justiça de Araguari, Eder Antônio Ferreira da Cunha; a escrevente de Patos de Minas, Maria do Carmo Rosa Caixeta; e a contadora-tesoureira de Araxá, Modesta Natalina Fagundes.

E ainda, os agraciados da Região 6: o juiz de Montes Claros, Bruno Terra Dias; o escrivão de Monte Azul. Rubens Barbosa de Oliveira; os servidores de Espinosa, Antenor Júnior Pimentel Tolentino e Maria Regina Ramos Mota; e a assistente social de Janaúba, Elen Rosana de Almeida Nunes.

Já dos Serviços Notariais e de Registro, serão homenageados a notária de Ibiá, Luzineide do Rosário de Amorim, e o registrador de Uberaba, Affonso Renato dos Santos Teixeira. 


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - 26/09/2006

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.