IRIB e Anoreg-BR recebem MDA para discutir registro de cédula de crédito rural

Presidente do IRIB, Francisco Rezende, e o vice-presidente de RI da Anoreg/BR, Luis Gustavo Ribeiro, reuniram-se com os representantes do MDA

O presidente do IRIB, Francisco Rezende, e o vice-presidente de registro de imóveis da Anoreg/BR e oficial em Brasília/DF, Luis Gustavo Leão Ribeiro, estiveram reunidos, nesta segunda-feira (27/2), com representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em Brasília.

Na ocasião, foram discutidas questões referentes ao registro de cédula de crédito rural. Os representantes do MDA solicitaram ao IRIB e à Anoreg/BR a participação em iniciativas que visam facilitar o registro de atos que envolvam operações de crédito rural.

Participaram da reunião diretor do departamento de Financiamento e Proteção à Produção Rural da Secretaria da Agricultura Familiar do MDA, João Luiz Guadagnin, o engenheiro agrônomo José Henrique Silva e o Coordenador Geral de Financiamento à Produção Rural do MDA, Mauri José de Andrade.


Fonte: Site do IRIB - 29/02/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.