Filhos de registrador mineiro são aprovados em Concursos Públicos

Jorge Eduardo Brandão Coelho Vieira, 23 anos de idade, filho de Wolfgang Jorge Coelho (Presidente da Anoreg/MG) e de Anna Maria Brandão Coelho Vieira, é o mais novo titular de cartório do Brasil, na função notarial e de registro imobiliário.

Jorge Eduardo, após aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos, foi nomeado, com 23 anos de idade, para o cargo de 1º Tabelião de Notas e Oficial do Registro de Imóveis (1º Ofício de Justiça) da Comarca de Bom Jardim, Estado do Rio de Janeiro.

Jorge Eduardo foi também aprovado no Concurso Público para Notário e Registrador, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e, ainda, aprovado em idênticos concursos nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Está aguardando a sua nomeação para estes Estados e. conforme a classificação que obtiver nos referidos concursos, optará por um destes Estados.

Verifica-se que este jovem mineiro é um exemplo a ser seguido e que deve servir de incentivo aos novos Bacharéis em Direito que pretendam seguir esta bonita e promissora carreira.

Seu irmão, Bráulio Brandão Coelho Vieira, foi, também, habilitado em Concurso Público e classificado em 1º lugar, com a média 46,00, para o cargo de Oficial do Registro de Imóveis da Comarca de Santo Amaro, de 3ª entrância, no Estado da Bahia.