Expediente para os serviços notariais e de registro na Copa do Mundo


Em razão do grande número de questionamentos, por parte dos associados da SERJUS, quanto ao funcionamento dos serviços notariais e de registro no Estado de Minas Gerais, nos dias 13 e 22 de junho, em virtude dos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo, esclarecemos que apesar da publicação da Portaria nº 1.897/2006, determinando o horário diferenciado para o expediente nas Secretarias do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, até a presente data, a Corregedoria Geral de Justiça de Minas Gerais, responsável pela fiscalização dos serviços do foro extrajudicial, não fez publicar nenhuma alteração no horário de funcionamento dos cartórios.

Estamos acompanhando possível manifestação por parte da Corregedoria, lembrando que na ausência de posição oficial, o expediente dos serviços notariais e de registros deverão seguir o que preceituam os Provimentos nºs 35/98 e 151/06.

 


Fonte: SERJUS - 08/06/2006

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.