Concurso MG - Edital 02/11 - Comunicado relativo à suspensão do certame em razão de decisão liminar

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 02/2011


De ordem do Excelentíssimo Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJMG e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, comunicamos que a EJEF publicou, em 01.02.2012 (edição do Diário do Judiciário Eletrônico- DJe do dia 31.01.2012), a suspensão do certame em epígrafe, até julgamento final do Procedimento de Controle Administrativo nº 0000002-77.2012.2.00.0000, em trâmite no Conselho Nacional de Justiça- CNJ. A suspensão deu-se em virtude de decisão liminar proferida pelo Conselheiro Wellington Cabral Saraiva, que concedeu prazo de 15 dias para prestação de informações, a fim de que sejam indicadas todas as serventias vagas, inclusive as remanescentes de concursos anteriores.

Trata-se de matéria de competência da douta Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, e tão logo a EJEF receba as informações daquele Órgão, estas serão encaminhadas ao CNJ, a fim de subsidiar decisão do referido Conselho.

Belo Horizonte, 01 de fevereiro de 2012.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas.


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 01/02/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.