Concurso MG - Edital 02/07 - Relação dos serviços notariais e de registro providos ou em conversão em diligência pelo CNJ

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital 02/2007


De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que, conforme publicação do dia 28/04/2011 (Dje de 27/04/2011), os serviços considerados providos pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ não poderão ser escolhidos na reunião pública a ser realizada no próximo dia 10 de maio.

Informa, também, que a escolha do serviço que esteja sob diligência no CNJ será de inteira responsabilidade e risco do candidato.

Relação com os serviços considerados providos ou em conversão em diligência pelo CNJ, ao final do Caderno Administrativo desta edição.

Belo Horizonte, 04 de maio de 2011.

Anna Sofia Eutrópio Batista Maciel

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas, em exercício.

SERVIÇOS PROVIDOS OU EM CONVERSÃO EM DILIGÊNCIA PELO CNJ


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 06/05/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.