Concurso MG - Edital - 01/2011 - Resultado do sorteio público para reserva de vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS


Diretor Executivo: Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital 01/2011


De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais - Edital 01/2011 e em conformidade com o item 6, do Capítulo II do referido Edital, a EJEF publica, para conhecimento geral dos interessados, o resultado do sorteio público para reserva de vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência, realizado em 25 de março de 2011.

No final deste caderno, encontram-se as listas, para ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção), com os serviços reservados aos candidatos portadores de deficiência.

Belo Horizonte, 25 de maço de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF.

- Listas, para ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção), com os serviços reservados aos candidatos portadores de deficiência.


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 25/03/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.