Concurso MG - Edital 01/11 - Suspenso o provimento RCPN da Comarca de Galiléia - Distrito São Geraldo do Baixio, por determinação judicial

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretor Executivo: Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 01/2011


De ordem do Excelentíssimo Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e, em virtude de decisão judicial prolatada nos autos do Agravo de Instrumento nº 1.0024.11.066297-0/001, que deferiu parcialmente pedido de antecipação da tutela recursal, a EJEF comunica que fica suspenso o eventual provimento da vaga de nº 17 constante do Anexo I do citado Edital, correspondente ao Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Galiléia/MG, Município/Distrito de São Geraldo do Baixio/MG, Código CNS 05.904-8 e Código TJMG 08560901-40, até que outra decisão seja proferida.

Belo Horizonte, 30 de novembro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 30/11/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.