Concurso MG - Edital 01/11 - Indeferidos pedidos de alteração de data e horário dos exames de personalidade

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que a Comissão Examinadora reunida no dia 5 de outubro de 2011 indeferiu os requerimentos de alteração de data e horário de realização dos exames de personalidade e reafirmou que "o não comparecimento aos exames de personalidade implicará a eliminação do candidato do presente Concurso'', nos termos do item 1.3 do Capítulo XV do Edital.

Conforme orientações contidas na edição do DJe de 29 de setembro de 2011 (publicação em 03 de outubro de 2011), os exames serão realizados no dia 08 de outubro de 2011, a partir das 08h, devendo os candidatos comparecer com 60 minutos de antecedência ao Centro Universitário UNI-BH - Campus Antônio Carlos: Rua Diamantina, 567, Bairro Lagoinha, Belo Horizonte/MG.

Belo Horizonte, 06 de outubro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 06/10/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.