Concurso MG - Edital -1/11 - EJEF divulga resultado da perícia multiprofissional - Candidatos portadores de deficiência

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 01/2011


De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica abaixo o resultado da perícia realizada, nos termos do item 7 do Capítulo XIV do Edital nº 01/2011, pela equipe multiprofissional designada pela Portaria-Conjunta nº 225/2011, de 03 de outubro de 2011.

Ressalta-se que os candidatos que não compareceram ou não foram considerados habilitados a concorrer às vagas reservadas na referida perícia ficam excluídos da lista de candidatos com deficiência inscritos para as vagas reservadas aprovados na Prova Escrita e Prática e habilitados para se submeterem à Prova Oral, a que se refere o subitem 9.1 do Capítulo XIII do Edital nº 01/2011 e que foi publicada em 13 de setembro de 2011 (DJe de 12 de setembro de 2011), mas se mantêm classificados na lista de candidatos de ampla concorrência.

Veja a íntegra da relação aqui.

Belo Horizonte, 27 de outubro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 27/10/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.