Concurso MG - Edital 01/11 - EJEF comunica a data da prova objetiva

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretor Executivo: Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL 01.2011


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e conforme dispõe o Edital em seu Capítulo XII, item 1, a EJEF comunica aos candidatos cujas inscrições preliminares foram deferidas que a PROVA OBJETIVA DE SELEÇÃO será realizada nos dias 11.06.2011, das 13h às 18h(critério de remoção) e 12.06.2011, das 8h às 13h (critério de provimento), no Campus da Universidade Federal de Minas Gerais, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, n. 6627 - Pampulha - Belo Horizonte, Minas Gerais.

A EJEF comunica também que, de acordo com Capítulo XI, item 1 do Edital, a FUNDEP divulgará no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, para consulta e impressão do próprio candidato, até 5(cinco) dias úteis antes da data de realização da Prova Objetiva de Seleção, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) no qual constarão os dados acima mencionados assim como os prédios e os números das salas onde cada candidato realizará a prova.

Belo Horizonte, 23 de maio de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 23/05/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.