Concurso MG - Edital 01/11 - EJEF altera a data da prova oral e da entrevista individual

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF retifica publicação de 16 de setembro de 2011 (Diário do Judiciário Eletrônico de 15 de setembro de 2011) e comunica que, conforme decisão da Comissão Examinadora do Concurso, a Prova Oral e a entrevista individual serão realizadas em Belo Horizonte/MG, no período compreendido entre os dias 09 e 25 de janeiro de 2012.

A EJEF informa ainda que, conforme previsto no Capítulo XVI, item 2 do Edital, a FUNDEP divulgará, até 5 (cinco) dias úteis antes da data de realização da prova, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, para consulta e impressão pelo próprio candidato, a data, o horário e local de realização da Prova Oral e da entrevista individual.

Belo Horizonte, 28 de setembro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas  


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico/TJMG - 28/09/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.