Concurso MG - Edital 01/07 - Ingresso - EJEF convoca candidatos para reunião pública de escolha dos serviços extrajudiciais

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2007


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJMG, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso, e em conformidade ao prescrito no Capítulo X da retificação do Edital em epígrafe, a EJEF convoca os candidatos listados abaixo, para a reunião pública de escolha dos 147 (cento e quarenta e sete) serviços extrajudiciais que restaram da reunião ocorrida no dia 09/11/2010.

A reunião pública será realizada no dia 27 de abril de 2011, a partir de 8h, no Auditório do Anexo l do TJMG, localizado na Rua Goiás, 229, Centro - Belo Horizonte/MG, devendo-se observar o seguinte:

1) O candidato deverá comparecer à reunião munido de documento de identidade. Não sendo possível o comparecimento pessoal, poderá ser representado por procurador, que deverá apresentar procuração por instrumento público específica para o exercício do direito de escolha/desistência.

2) No horário das 8h às 9h, as mesas receptoras realizarão o credenciamento do candidato, momento em que será entregue o Termo de Escolha/Desistência.

3) Após o credenciamento, terá início a reunião pública, devendo o candidato permanecer no auditório até que seja convocado para exercer o seu direito de escolha.

4) O candidato será convocado para exercer o direito de escolha, obedecida a rigorosa ordem de classificação, mediante entrega do Termo de Escolha/Desistência devidamente preenchido. A opção manifestada nessa oportunidade terá caráter definitivo, vedada a possibilidade de permuta, segunda opção ou qualquer outro tipo de modificação.

5) A escolha de serviço que esteja sub judice será da inteira responsabilidade e risco do candidato, que não terá o direito de exercer nova opção em caso de ordem judicial determinando a exclusão do serviço do Edital.

6) Em caso de desistência durante a reunião, o candidato deverá entregar o Termo de
Escolha/Desistência em local destinado a esse fim.

7) Em caso de desistência após a escolha, o serviço escolhido irá para a lista das vagas do próximo concurso.

8) O não comparecimento do candidato no dia e hora determinados acarretará sua eliminação do certame, não sendo admitido qualquer pedido que importe adiamento da opção.

9) Os serviços oferecidos serão os constantes do Anexo I do Edital n. 01/2007, salvo aqueles escolhidos na reunião pública ocorrida no dia 09/11/2011.

Belo Horizonte, 7 de abril de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF

Lista de Convocados Ordem Alfabética - clique aqui

Lista de Convocados Ordem de Classificação - clique aqui

Relação de Serventias que poderão ser escolhidas - clique aqui


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 07/04/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.