Concurso MG - Edital 01/05 - EJEF convoca candidato para apresentação de documentos, de acordo com a classificação final para o 2º Notas de Teófilo Otoni

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005


De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes - EJEF, a DIRDEP/EJEF convoca, para fins de deferimento da inscrição, respeitada a ordem de classificação final para o 2º Tabelionato de Notas de Teófilo Otoni, o candidato ÉRICO PANATIERE QUARESMA a apresentar à Comissão Examinadora, nos termos do Capítulo IX do Edital em epígrafe, os documentos comprobatórios de atendimento aos requisitos exigidos no art. 8º da Lei Estadual nº 12.919, de 29 de junho de 1998.

A apresentação dos referidos documentos à Coordenação de Concursos - CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF, Rua Guajajaras, 40, 19º andar, Centro, Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100, deverá ser feita no prazo de 15 dias contados da publicação desta convocação no Diário do Judiciário Eletrônico - DJe (9 a 23 de janeiro de 2012), por meio de protocolo, nos dias úteis, de 8 às 17 horas, ou via SEDEX, com os custos correspondentes por conta do candidato.

Belo Horizonte, 15 dezembro de 2011.

Anna Sofia Eutrópio Batista Maciel

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF, em exercício.


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 15/12/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.