Assembléias Gerais Extraordinárias - SERJUS/ANOREG-MG

 

ASSOCIAÇÃO DOS SERVENTUÁRIOS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SERJUS - Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária - O Presidente da Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais, usando das atribuições que lhe são conferidas pelos artigos 36 e 39 do Estatuto Social, convoca os senhores associados para a Assembléia Geral Extraordinária que se realizará na Rua Juiz de Fora, 1.231 - Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no dia 14 de março de 2008, sexta-feira, em primeira convocação, às 10:00, com a presença de 2/3 (dois terços) do número total de associados. Caso não haja número legal para a instalação, ficam desde já convocados para nova sessão, às 10:30, no mesmo local, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Reforma do Estatuto Social da entidade; b) Criação da Escola Mineira de Notários e Registradores. Belo Horizonte, 21 de fevereiro de 2008. (a) Roberto Dias de Andrade - Presidente.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSOCIAÇÃO DOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS - ANOREG/MG - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - O Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais - ANOREG-MG, usando das atribuições que lhe são conferidas pelos artigos 13, letra "b" e 60 do Estatuto Social da Entidade, convoca os senhores associados para a Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará na Rua Juiz de Fora, nº 1.231, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no dia 14 de março de 2008, sexta-feira, às 11:30 horas, em primeira convocação, com pelo menos 2/3 do número total de associados. Caso não haja número legal para a instalação, ficam desde já convocados para nova sessão, às 12 horas, no mesmo local, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) reforma do Estatuto Social da entidade. Belo Horizonte, 21 de fevereiro de 2008. (a) ROBERTO DIAS DE ANDRADE - Presidente.
 


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 22/02/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.