TJMG - Desembargador fala para registradores

CARTÓRIOS - O desembargador Marcelo Rodrigues foi convidado pelo advogado Francisco Rezende para participar de Encontro O desembargador Marcelo Rodrigues recebeu nesta quinta-feira, 1º de setembro, uma visita de cortesia do presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José Francisco Rezende dos Santos. Na oportunidade, o presidente do IRIB formalizou um convite para que o desembargador Marcelo Rodrigues participe do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil.

O Encontro será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro em Fortaleza (CE). O desembargador Marcelo Rodrigues será debatedor do painel “A (juris) prudência do registrador intérprete”, que vai abordar a discricionariedade e a jurisprudência do oficial registrador na prática dos atos relacionados ao desempenho de suas atividades. Será palestrante o diretor da Associação dos Notários e Registradores do Brasil, seção Distrito Federal (Anoreg/DF), Hércules Alexandre da Costa Benício.

O evento terá a participação de registradores, magistrados, juristas, membros do Ministério Público e advogados. Para ter acesso à programação, clique aqui.


Fonte: Site do TJMG - 01/09/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.