Cartório 24 horas - Convite aos tabeliães de protesto de Minas Gerais


A SERJUS, por intermédio do Departamento de Protesto, convida os tabeliães do Estado de Minas Gerais a participar do programa Cartório 24 horas, que possibilita a solicitação on-line de certidões aos usuários dos serviços notariais e registrais de todo o País.

Em resultado aos debates empreendidos durante o 15º Encontro de Notários e Registradores, promovido por esta associação, em março de 2006, o Cartório 24 horas já fez inserir, na página de solicitação de certidões de protestos, a advertência de que eventualmente parte do valor cobrado será restituído ao usuário, por meio de cheque nominativo emitido pelo Tabelionato, se houver registro de protesto em relação ao nome consultado.

Superado, pois, esse obstáculo inicial, convidamos os associados que subscrevam os termos de adesão recebidos durante o Encontro Mineiro e enviem para a SERJUS, para posterior remessa conjunta ao Sistema Cartório 24 horas.

Aqueles que, por ventura, não tenham recebido o referido termo de adesão, podem obtê-lo no link abaixo.

Termo de Adesão

Cumpre lembrar que o referido serviço é feito sem ônus para os serviços notariais e registrais participantes, e que a interação operada entre as serventias e os usuários favorece o préstimo mais ágil e eficiente de nossos serviços.

Esperamos a participação de todos e para maiores detalhes, acessar o site www.cartorio24horas.com.br ou 0800.7071772.

 


Fonte: Departamento de Protesto da SERJUS - 28/06/2006

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.